PREÂMBULO

A nossa formação nesta área da alimentação saudável, crua e viva, é relativamente recente e foi feita em workshops; decorre também do nosso autodidatismo e interesse vivo que nos levou já a numerosas experiências neste domínio.

Somos ainda pequeninas neste mundo, no entanto queremos partilhar o que sabemos e ao mesmo tempo receber de outras pessoas tudo o que nos possa enriquecer e a todos os que visitarem este blog.

Dar um lugar de destaque aos alimentos crus é a melhor forma de conseguirmos uma óptima saúde, reduzindo a carga tóxica que resulta do nosso modo de vida, para moderar, prevenir ou curar diferentes problemas de saúde.

Esta é uma alimentação muito em voga nos EUA, mas ainda pouco conhecida em Portugal.

Mesmo sem se tornar crudívoro a 100%, a introdução de pratos crus na sua alimentação diária, ou uma ou duas curas crudívoras de alguns dias ou mesmo semanas, benificiarão certamente a sua saúde.





quinta-feira, 27 de março de 2014

Workshop sumos, batidos e patês








Workshop Sumos, Batidos e Patês | 29 Março | Guarda

Sentes que a tua alimentação não te sacia?
Sentes vontade de comer “porcarias”?
Comes doces compulsivamente?
O teu humor é instável?
Queres algo diferente e inovador?
Gostas de aprender novas receitas?
Procuras uma dieta saudável?

É natural que te sintas assim, estando a viver num ritmo de vida acelerado em que não se pode parar. O consumo exagerado de produtos processados, pré-cozinhados, congelados, etc.. faz com que o teu corpo não receba os nutrientes na sua forma mais simples e natural.
A alimentação vegetariana crua é uma excelente opção para mudar esse padrão alimentar ao consumir mais nutrientes de boa qualidade, não processados e com inúmeras propriedades nutricionais desintoxicantes e purificadoras.
 A melhor forma de começar é experimentando fazer sumos, batidos e patês.
Convido-te a experimentar um workshop de 3 horas, para poderes aprender e provar deliciosas receitas para facilmente pores em prática.

Nesta experiência de workshop vais poder aprender a melhor forma de preparar as diversas receitas, com todas as dicas essenciais. Este é um evento que vai acontecer no dia 29 de Março na Guarda e durante o qual vai poder:
Aprender as noções básicas sobre sumos e batidos e como os usar no dia a dia
Experimentar uma variedade de deliciosos sumos, batidos e patês
Saber onde comprar os melhores ingredientes
Combinar os alimentos para melhor assimilação

Experimentar e usar os equipamentos mais usados para preparar as diferentes receitas
Conviver e conhecer outras pessoas entusiastas da comida crua num ambiente descontraído e informal
Será um enorme prazer poder ajudar a ter uma alimentação ainda mais saudável, melhorando saúde e bem-estar!

Sem comentários:

Enviar um comentário